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Workflow: cadastros baseados em Workflow da organização.

Workflow: cadastros baseados em Workflow da organização.

O significado de workflow em português é fluxo de trabalho.

Ou seja, workflow é uma série organizada de tarefas que devem ser cumpridas para alcançar um objetivo específico e os principais cadastros do ERP Gesthor é baseado em um fluxo de tarefas programado pela organização. Além das tarefas da organização, os usuários tem um nível de permissão em cada campo de acordo com seu setor.

Após entender o que é workflow e seu diagrama, está na hora de entender o que é seu sistema. Geralmente, sistemas de workflow são plataformas acessadas online. Por meio delas é possível automatizar todo o fluxo de trabalho, o que facilita a comunicação entre os times e o armazenamento de dados.

Em um sistema online de workflow as atividades são executadas de forma pré-definida e coordenada. Ou seja, você configura a plataforma com etapas que devem ser realizadas e com o tempo que devem ser concluídas.

Como todo o processo é realizado de forma sequencial, primeiro vem a etapa 1, depois a 2 e assim sucessivamente. No, sistema a execução dessas atividades acontece em sequência e de forma totalmente automatizada.

Além de facilitar a automação de atividades repetitivas, esses sistemas também ajudam na análise de documentos e dados, já que é possível anexar arquivos às tarefas e as plataformas geram relatórios a partir dessas informações.

Um dos principais objetivos dos sistemas de workflows é facilitar a gestão dos fluxos de trabalho, otimizar o tempo de trabalho, detectar problemas, identificar oportunidades e, claro, ajudar no desempenho dos colaboradores.

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